A TIM apresentou dois novos serviços ao mercado. Um é o TIM Web, plano Pós-Pago para o acesso à internet em laptops ou desktops sem a necessidade de provedor.
O outro é o TIM Mais Completo, que conjuga serviços de telefonia móvel, telefonia residencial e conexão internet. Como promoção de lançamento, quem aderir a esse pacote pagará R$ 99 durante os seis primeiros meses.
Já o primeiro na modalidade TIM WEB, o cliente escolhe um dos pacotes de dados disponíveis para navegação na internet, do laptop ou do PC, com mensalidades a partir de R$ 9,90. Para isso, irá utilizar um modem USB com o TIMChip do plano TIM Web. Para usuários de notebook, além do minimodem, há também a opção de placa PCMCIA, que fica embutida no computador.
12 de jul. de 2007
internet sem provedor
Postado por Wendson às 7/12/2007 08:45:00 AM 0 comentários
Marcadores: Informatica
Câmeras digitais
A Mirage amplia sua linha de câmeras digitais e apresenta ao mercado seus novos modelos Slip, Ace e Elite. O destaque da nova família é a Elite, que vem com 7 megapixels e tela de 2,36 polegadas.
Postado por Wendson às 7/12/2007 08:45:00 AM 0 comentários
Marcadores: Informatica
RFID é tema de curso gratuito em São Paulo
A Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG) e a Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil) promoverão no dia 18 de julho, das 8 às 11 horas, o curso "EPC e a Identificação por radiofreqüência - RFID".
O evento acontecerá no auditório Max Schrappe, localizado na sede da ABTG (Rua Bresser, 2315, bairro da Mooca, em São Paulo-SP) e terá entrada franca. Com o EPC - Código Eletrônico de Produto, cada item tem o seu próprio número individual codificado em uma etiqueta de radiofreqüência (RFID). Os leitores fazem a captura dessa identificação e são capazes de indicar onde o item está e em quais condições, comunicando-se com bancos de dados remotos pela internet, obedecendo naturalmente a regras de segurança que protegem esses dados.
Com isso, consegue-se a identificação automática e a visibilidade total dos produtos na cadeia de suprimentos. Interessados deverão entrar em contato com o departamento de marketing da ABTG, pelo telefone: (11) 6097.6700 ou pelo e-mail abtg@abtg.org.br.
Postado por Wendson às 7/12/2007 08:45:00 AM 0 comentários
Marcadores: Oportunidades
Claro cria torpedo personalizado para presente
A Claro anunciou mais uma novidade para seus clientes. Agora, é possível enviar "mimos" aos amigos com imagens personalizadas como camisas de times, românticas, divertidas, datas comemorativas, esportivas, entre outras. O assinante escolhe uma imagem e personaliza com uma mensagem para enviar ao amigo, que também deve ser cliente Claro. O amigo recebe um torpedo com o presente, que deve ser baixado e salvo no celular. O usuário remetente paga R$ 3,30 para cada presente aceito pelo amigo, ficando para o destinatário somente o valor cobrado pelo tráfego de dados do download. Para enviar uma imagem de presente, o usuário acesse o Portal Claro Idéias pelo portal WAP do celular ou enviando um torpedo com o texto Claro para o número 250.
Enviar por e-mail
Versão para impressão.
Postado por Wendson às 7/12/2007 08:45:00 AM 0 comentários
Marcadores: Informatica
Mini pcs
Postado por Wendson às 7/12/2007 08:45:00 AM 0 comentários
Marcadores: Informatica
11 de jul. de 2007
Navegação no Brasil.
Internautas Brasileiros chegaram aos 27,5 milhões, e horas navegadas ao ano crescem 11,3%, diz Ibope/NetRankings.
O total de brasileiros que possuem acesso à internet atingiu, em maio deste ano, 33,1 milhões. Já os internautas residenciais totalizaram 27,5 milhões, segundo o Ibope/NetRankings. O Brasil é recordista no tempo médio de navegação residencial, com crescimento anual de horas navegadas de 11,3%.
A pesquisa mostrou também que os usuários residenciais ativos são 17,9 milhões, o que significa um aumento de 13,1% em comparação às conexões de abril.
A categoria com melhor desempenho no mês de maio (em comparação a abril), foi “Casa e Moda”, que cresceu 24% e atingiu 5,7 milhões de internautas. Em segundo lugar ficou “Viagens e Turismo”, com acesso por 4,5 milhões de pessoas e crescimento de 24%.
O comércio eletrônico cresceu 17,2% no mês de abril, conquistando 9,7 milhões de usuários únicos - ganhando, assim, o terceiro lugar. Já em relação a tempo de uso, a categoria vencedora foi “Telecom e Serviços de Internet”, com 5 horas e 29 minutos.
A comparação anual por número de usuários mostrou que a campeã em crescimento foi a categoria “Casa e Moda”, com 62% de usuários a mais que em maio do ano anterior. O ranking seguiu com “Automotivo” e o aumento de 58,7%, “Viagens e Turismo”, com 49,4%, “Notícias e Informação”, com 45,4% e “Entretenimento”, com 43,2%.
Postado por Wendson às 7/11/2007 10:17:00 PM 0 comentários
Marcadores: Informatica