26 de jul. de 2007

AdSense implanta nova prática para proteger anunciantes

O Google AdSense implantou silenciosamente uma nova prática que visa proteger seus anunciantes ao trocar os anúncios por curiosidades em páginas onde o conteúdo explora o buzz da internet.

Com esta nova prática, o Google remove o incentivo de editores de sites que simplesmente procuram explorar um buzz com o principal objetivo de ganhar dinheiro.

No lugar dos anúncios, o Google passa a anunciar curiosidades, serviços públicos ou preenche o espaço com uma cor sólida.

Tentar captar buzz na internet deixa de ser uma atitude lucrativa, tornando-se apenas um modo de gastar banda e tráfego.

Fonte:http://www.googlediscovery.com

2 comentários:

Salomão disse...

Desculpe minha ignorância, mas o que é BUZZ?
Valeu,
Carlos

Wendson disse...

Buzz ou word of mouth em português podem ser traduzidos como buxixo, boca-a-boca. Portanto Buzz é focado em dar um motivo para que as pessoas falem de seus produtos e serviços, e facilitar a iniciação deste tipo de conversas.